Sasha desfila de maiô e biquíni em SP com Xuxa na 1ª fila

Sasha na passarela (Foto: Rosângela Espinossi)
Sasha na passarela (Foto: Rosângela Espinossi)

Sasha Meneghel foi a sensação do desfile da marca Água de Coco por Liana Thomaz, que aconteceu na hora do almoço no Mercado Municipal de São Paulo. A filha da Xuxa abriu e fechou a apresentação, usando biquíni com calcinha grande e maiô.

Ao som de samba, puxado pela banda Paulinho da Serrinha e por Paula Lima, também desfilaram Lea T, Renata Kuerten, Celina Locks, Vivi Orth, Isabel Hickmann, Ana Claudia Michels, além de modelos plus size e com mais de 50 e 60 anos, incluindo homens e mulheres grisalhos.

Desfile da Água de Coco (Fotos: Rosângela Espinossi)
Desfile da Água de Coco (Fotos: Rosângela Espinossi)

Na primeira fila, Xuxa, ao lado do marido Junno Andrade e do pai de Sasha, Luciano Szafir. A apresentadora chegou a fazer um coração com a mão quando a filha passou na sua frente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Elas No Tapete Vermelho (@elasnotapetevermelho) em

O desfile aconteceu em passarela de porcelanato colocada no chão, em volta de um palco repleto de frutas, que serão doadas para a instituição Lar Nefresh, entidade sem fins lucrativos e econômicos, que acolhe crianças/adolescentes vítimas de maus tratos e violência doméstica. São cerca de 100 famílias atendidas pela instituição.

Sasha voltou a pisar a passarela após 3 anos, quando desfilou no São Paulo Fashion Week para a Coca-Cola Jeans. A loira, que estuda moda em Nova York, foi uma das responsáveis pelo atraso de quase 2 horas para o início do desfile, marcado para as 10h30 no Mercado Municipal, que pela primeira vez sedia um evento de moda. Quando Xuxa chegou à primeira fila, as 12h30, o show começou. A espera foi embalada ao som de sambas clássicos, fazendo alguns fashionistas sambarem e cantarem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Elas No Tapete Vermelho (@elasnotapetevermelho) em

A filha da Xuxa abriu a apresentação com com top e hot pants, com a estampa chamada Feira. O último look foi com maiô preto e estampa de Pratos. A coleção, batizada de Menu, faz referência à elaboração de uma receita completa, começando pelos ingredientes comprados na feira e terminando nos pratos.

A modelo trans Lea T foi a segunda a entrar na passarela, vestindo a parte de cima de um biquíni e calça bege de linho, com modelagem larga.

O DNA da marca é sempre repleto de estampas, tanto que, para essa coleção, criou nada menos que seis famílias, incluindo as de Rótulos, Menu, Mesa Brasileira, além da Coca-Cola (parceira da marca para a coleção 2020) e das citadas Feira e Pratos.

As peças vêm com modelagem para todos os corpos, estilos e idades. Entram biquínis grandes, maiôs, saias de seda, enfeites de ráfia, transparências em túnicas e em detalhes. Mangas grandes com babados de um lado só enfeitam bodies para serem usados fora das praias.

Bolsa do desfile da Água de Coco (Foto: Rosângela Espinossi)
Bolsa do desfile da Água de Coco (Foto: Rosângela Espinossi)

Destaque para as bolsas em formatos de peixes e caranguejos, que também fazem parte das padronagens. Um dos acessórios veio em formato de pochete, com as patinhas dos caranguejos em evidência.

O Mercado Municipal foi o cenário perfeito para o tema da coleção, que aposta na diversidade para atender a todas as mulheres, clientes daqui e de fora. Pena que o entorno do local ainda carece de mais atenção por parte do poder público.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui