Sabrina Sato de vestido Reinaldo Lourenço de R$ 4 mil

Patricia Zwipp
Publicado em
Sabrina Sato usa vestido com efeito alongador

Sabrina Sato usa vestido com efeito alongador

Apostar em truques alongadores é sempre uma boa pedida para modelar o corpo. Sabrina Sato exibiu um dos que estão em alta no momento: faixas verticais. No Tokyo 2020 – Japan House, um evento no Rio de Janeiro que possibilitou ao público conhecer mais sobre a cultura japonesa, a apresentadora usou vestido Reinaldo Lourenço com listras em estampa de bolinhas.

O modelo de seda custa R$ 3.999 no site da Farfetch e equilibra a sensualidade, outro item importante para manter a elegância, ao unir a parte da frente fechada com detalhes mais reveladores, como fenda, sideboob e decote nas costas.

Vale acrescentar que é importante tomar cuidado na hora de lançar mão de itens sensuais. Qualquer erro na dose pode levar à perda da elegância. No caso da fenda, apostar em uma que não ultrapasse o meio da coxa elimina riscos. Ao escolher decote nas costas, vista a peça e analise no espelho se há gordurinhas aparecendo. Já o sideboob, que revela a lateral dos seios, não cai bem em busto grande, porque pode “vazar” pela lateral, formando gordurinhas. Em todos os casos, a mulher precisa se sentir bem com a produção. Caso fique incomodada e tentando esconder as partes à mostra, busque por algo mais discreto.

Com styling de Yan Acioli, Sabrina apostou em sandália com uma tira só Saint Laurent, que é curinga no guarda-roupa. Em looks com pernas de fora, trocar a preta por uma nude é um ótimo truque para alongar a silhueta, pois não cria interrupção visual.

Para quem tem dúvidas quanto a estampas, se podem ou não aumentar visualmente, aí vai a dica: as com fundo escuro e desenhos pequenos são uma escolha certeira. As grandes podem realmente criar volume indesejado.

Sabrina Sato

Sabrina Sato com cabelos levemente ondulados e make leve

A beleza é assinada por Rodrigo Costa, que investiu em cabelos soltos levemente ondulados e maquiagem leve, que prioriza os cílios e confere mais volume aos lábios com gloss. Em entrevista à revista “Marie Claire”, Sabrina revelou como faz para transformar o cabelo liso oriental em um ondulado natural em casa. Depois de lavar os fios, deixa secar naturalmente ou com o uso de secador e faz dois coques. Quando os solta, as madeixas ganham movimento como se tivesse feito babyliss, garantiu a apresentadora.