Sabrina Sato aposta em looks sensuais de Amir Slama e da Aÿa

Patricia Zwipp
Publicado em
Sabrina Sato usa looks sensuais (Fotos: Instagram/Reprodução - Francisco Cepeda/AgNews)

Sabrina Sato usa looks sensuais (Fotos: Instagram/Reprodução – Francisco Cepeda/AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Sabrina Sato esbanjou sensualidade neste fim de semana. A roupa escolhida para apresentar seu programa, no sábado (26) à noite, foi uma desfilada por Amir Slama no último SPFW. No domingo (27), também ousou no jantar de lançamento da Fundação Cristã da Diáspora Libanesa, em São Paulo. Para esse evento, a apresentadora escolheu body e saia, ambos da Aÿa. Veja detalhes:

1- sabrina sato - amir slama - alto verão

Para apresentar o “Programa da Sabrina“, na Record, a opção foi o sensualíssimo look assinado por Amir Slama. Com decote em V, a peça de cima é de tule com tiras e flores de paetês aplicadas na parte de baixo. Sob a peça, hot pant de cintura bem alta. Na passarela, os efeitos sensuais são mais exagerados, na vida real, as adaptações são bem-vindas. Por exemplo, no desfile, os seios da modelo ficaram à vista. Para o programa, Sabrina colocou um sutiã, evitando a transparência total.

Outra diferença está na hot pant. Amir Slama mostrou estilo asa-delta, com cavas bem acentuadas. Já Sabrina usou a peça com cava menor. E se a transparência na perna ainda é um pouco difícil de usar, basta colocar um forro por baixo e até descer mais a barra. Pronto, um look sensual bem adaptado para a mulher real. Yan Acioli, além de stylist de Sabrina, foi também o sytling do desfile de Amir, que aconteceu dia 26 de outubro, no Parque do Ibirapuera.

MAIS SENSUALIDADE

sabrina_sato_moda_agnews

Sabrina Sato aposta em veludo molhado (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

As peças da Aÿa são em veludo molhado, tecido que está em alta. Como tem certo brilho, tende a ampliar a região onde está. Por exemplo, se tem quadril muito largo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo. Se não abre mão do brilho no look todo, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

Com styling de Yan Acioli, o visual tem recursos sensuais de destaque. Um deles é o decotão. Se quer copiar a Sabrina, saiba que os profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio. Tem medo de errar no tamanho da fenda? Aposte em uma que não ultrapasse o meio da coxa.

Para completar, colar comprido Andrea Conti, que ajuda a alongar a silhueta. Nos pés, sandália metalizada Gucci.

#ficaadica1: O veludo é um tecido delicado. Por isso, cuidado na hora de guardá-lo. Tente deixar pendurado, pois dobras podem marcá-lo. Guarde-os do avesso, para não pegar pelinhos de outras peças. E, se amassar, deixe a roupa pendurada no banheiro durante o banho, pois o vapor quente ajuda a tirar as marcas.

BELEZA

Sem título

Beleza da Sabrina Sato (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Sabrina investiu em cabelos lisos e soltos. A maquiagem valorizou os olhos com esfumado e bastante máscara para cílios. O discreto batom nude equilibra o visual.

#ficaadica2: Para usar o batom nude, deixe a pele dos lábios bem hidratada, pois a tonalidade evidencia o ressecamento da região.

#ficaadica3: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.