Paula Fernandes e Sophia Abrahão de pretinhos nada básicos no Grammy Latino

Patricia Zwipp
Publicado em
Paula Fernandes e Sophia Abrahão (Fotos: Instagram/Reprodução)

Paula Fernandes e Sophia Abrahão (Fotos: Instagram/Reprodução)

 

Por Patricia Zwipp

Paula Fernandes e Sophia Abrahão brilharam no Grammy Latino 2016, na quinta-feira (17), em Las Vegas, Estados Unidos. As duas cantoras lançaram mão do efeito alongador da monocromia ao usar pretinhos nada básicos, repletos de sensualidade. Confira detalhes:

sophia_abrahao_moda_grammy

Sophia Abrahão (Fotos: Instagram/Reprodução)

Devido ao mau tempo em uma escala no Panamá, Sophia ficou presa no aeroporto e não chegou a tempo da passagem de som. O imprevisto levou ao cancelamento de sua apresentação no evento. A cantora concorreu na categoria “Revelação Musical”, que premiou o colombiano Manuel Medrano.

Sophia exibiu vestido com franjas Tigresse, que foi incrementado com gargantilha tipo choker de tecido. Os cabelos curtos entraram na onda do efeito molhado, proporcionado pelo uso de gel.

#ficaadica1: Por criar linhas horizontais, a choker não colabora com o alongamento. Se tiver pescoço curto, melhor deixá-la de lado e apostar em colares mais longos. Uma alternativa para valorizar a silhueta é combinar o acessório a truques fashion como monocromia e decote V.

#ficaadica2: Quer usar franjas, mas tem medo que adicionem volume ao look? Para evitar o problema, aposte nelas na barra da saia.

Paula Fernandes (Fotos: Instagram/Reprodução)

Paula Fernandes (Fotos: Instagram/Reprodução)

Paula Fernandes ganhou na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” com seu trabalho em “Amanhecer“. “Eu tô anestesiada ainda. Quando disseram “Amanhecer” Paula Fernandes… Nu… Senti uma sensação muito louca… Que bom!!! Deus me deu o privilégio de vivenciar esse momento tão lindo. E mais ainda, dividir com pessoas que realmente gostam de mim. Esse é o meu maior troféu”, escreveu a cantora em seu Instagram.

O vestido preto que escolheu para a ocasião é da Skazi. Conta com trançado e tecido nude por baixo dele, simulando uma transparência. A fenda conferiu mais sensualidade ao visual.

#ficaadica3: O trançado no decote pode incrementar vestidos, blusas, bodies e macacões. Para usar, tome cuidado para que as tiras não apertem demais, criando gordurinhas evidentes.

#ficaadica4: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Aposte em uma que não ultrapasse o meio da coxa.

Paula Fernandes (Fotos: Instagram/Reprodução)

Paula Fernandes (Fotos: Instagram/Reprodução)

Em evento pré-Grammy Latino, na quarta-feira (16), Paula elegeu outro vestido preto Skazi. O modelo apresenta a sensualidade da transparência e do decote profundo. Mas um detalhe causou polêmica nas redes sociais: o shorts nude em evidência. Segundo Eduardo Amarante, diretor de criação da marca, a peça faz parte do visual. “Essas hot pants por baixo são acopladas ao vestido e a escolha da cor nude é para parecer que não ela está com nada por baixo”, explicou ao Purepeople.

#ficaadica5: Ao escolher um modelo que tem transparência, analise se está em um ponto forte do seu corpo e se não deixa gordurinhas ou lingerie à mostra.

#ficaadica6: O tule ilusion nude, que segura as duas partes do decote, evita possíveis acidentes de percurso e facilita o movimento de quem usa.

#ficaadica7: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.