Paula Fernandes brilha com look e discurso sobre traição

Patricia Zwipp
Publicado em
Paula Fernandes (Fotos: Instagram/Reprodução)

Paula Fernandes (Fotos: Instagram/Reprodução)

Paula Fernandes marcou presença nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter, no domingo (23). Isso porque agradou ao público com um discurso sobre traição durante o quadro “Ding Dong“, do “Domingão do Faustão“. “É muito bom saber que posso, de alguma forma, através da minha voz ajudar as pessoas que passam por esse tipo de agressão moral e psicológica. A gente pode superar sim! Falei no programa e repito: se você não está feliz, seja forte, tenha coragem e termine sua relação. A vida é muito curta para ficarmos com quem não amamos mais”, escreveu em seu Instagram.

Para cantar o hit “Pássaro de Fogo” e apresentar a música “Traidor“, Paula optou por pretinho nada básico, da Skazi, com styling de Chris Francini. O macacão conta com faixas transparentes na parte superior e calça boca de sino. Nos bastidores, a famosa posou com o look ao lado do namorado, o tenor Thiago Arancam, que também subiu ao palco do programa e relembrou os sucessos de Frank Sinatra.

#ficaadica1: Monocromia está em alta e ajuda a alongar. Pode investir!

#ficaadica2: Ao escolher um modelo que tem transparência, analise se está em um ponto forte do seu corpo e se não deixa gordurinhas ou lingerie à mostra.

Bom dia!!! Mais um pouquinho do novo visual da talentosa @paulafernandes 👏🏽😊… E o que vcs acharam ? Gostaram ?!

Uma publicação compartilhada por Alessandra Carvalho (@alecarvalhosouza) em

Paula exibiu novo corte, assinado pela hairstylist Alessandra Carvalho. Deus adeus aos cabelos longos e agora exibe fios pouco abaixo dos ombros. Que tal?