Patricia Poeta acerta com jardineira roxa e ‘tênis feio’

Apresentadora é nossa “Inspiração da Semana” com look descontraído

Patricia Zwipp
Publicado em
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Hit dos anos 90, a jardineira está repaginada. Inicialmente jeans, surgiu como uniforme de operários e agora aparece em cores e tecidos variados, conquistando famosas como Patricia Poeta, que é nossa “Inspiração da Semana”.

A apresentadora combinou peça roxa com regata branca. Para finalizar, outra tendência: “tênis feio” ou “ugly sneakers”, que indica os modelos volumosos e com solado grosseiro.

Patricia Poeta (Fotos: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Patricia Poeta (Fotos: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

#ficaadica1: Confortável e descontraída, a jardineira combina com complementos despojados, como camiseta e tênis, e ainda contrasta com outros mais formais, incluindo blusas refinadas e escarpim.

#ficaadica2: A jardineira exige alguns cuidados. Para as baixinhas, a dica é apostar em peças mais ajustadas ao corpo. Se está está acima do peso, invista em uma blusa justa e, de preferência, escura, para não adicionar muito volume.

#ficaadica3: Para destacar o tênis, deixe-o bem à mostra. Para isso, aposte em calças cropped (mais curtas), com barra de elástico ou dobrada, além de shorts, saias e vestidos. Também cai bem com meias aparecendo, outra trend forte.

Compre aqui peças semelhantes