Paolla Oliveira usa vestido Balmain com decote trançado

Patricia Zwipp
Publicado em
paolla_oliveira_moda_agnews

Paolla Oliveira esbanja sensualidade (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Paolla Oliveira apostou na sensualidade de vestido justo e decotado para participar de evento da Eudora, na terça-feira (18), São Paulo. Ela é a estrela da primeira coleção da linha Diva da marca. “Autoconfiança é sexy! Atitude. Uma mulher que corre atrás de seus objetivos e não tem medo de atrair todas as atenções pode chegar a qualquer lugar. Acredite em você. Não deixe os momentos passarem em branco. A vida é para ser vivida como diva todos os dias”, disse a atriz.

O vestido nude é da Balmain para NK Store e conta com decote trançado, que está em alta. Vale lembrar que o recurso sensual profundo e/ou superaberto cai melhor em mulheres com busto pequeno ou médio, como Paolla. A peça bem justinha, estilo bandagem, é uma opção para quem está com o corpo enxuto. Para não marcar gordurinhas, prefira um modelo mais soltinho.

A monocromia do visual é tendência e ainda ajuda a alongar a silhueta, pois não cria interrupção visual. A proposta é reforçada pelo escarpim também nude, que se confunde ao tom da pele. Juliano Pessoa e Zuel Ferreira assinam o styling.

paolla_oliveira_moda_agnews1

Paolla apostou em batom vermelho (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Lavoisier Souza, maquiador oficial da Eudora, é o responsável pela beleza da atriz no evento. A maquiagem deu destaque aos lábios com batom líquido Matefix Diva, cor Vermelho Diva. Os olhos receberam toque dourado, lápis preto esfumado e máscara para cílios.

Os cabelos mais claros ondulados fazem parte da caracterização para o filme “Mulheres“, de Leonel Vieira, que se passa no Brasil e em Portugal. Paolla estará na novela “À Flor da Pele“, trama de Gloria Perez prevista para 2017.

#ficaadica1: Se tem receio de que os traços da boca fiquem tortos, comece pelo contorno, apoiando a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico.

#ficaadica2: Um truque para aumentar a fixação é preencher o lábio com lápis de contorno e passar o batom por cima.

Batom líquido Eudora (Foto: Divulgação)

Batom líquido Eudora (Foto: Divulgação)

 

Compre o batom da Paolla Oliveira aqui. Preço: R$ 29,99.