Paolla Oliveira usa maiô com faixas transparentes de R$ 399

Patricia Zwipp
Publicado em
Paolla Oliveira (Fotos: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Paolla Oliveira (Fotos: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Antes considerada difícil para a moda praia, a cor branca tem aparecido com frequência nos biquínis e maiôs das famosas e fashionistas. Paolla Oliveira também seguiu a tendência e apostou em peça única bem sensual, que ainda conta com faixas transparentes. Gostou? Já sabemos a marca e o preço!

O modelo é da Água de Coco e custa R$ 399. Confeccionado em lycra UV50 e tule, possui decote trapézio e amarração posterior.

Em entrevista recente ao nosso site, o estilista Amir Slama deu dicas para quem quer acertar de branco na praia ou na piscina. Na hora de comprar, o ideal é ver se o forro realmente não deixa que o look fique transparente após molhado. “No nosso caso, colocamos um forro duplo”, disse. “Lavar com sabão neutro e enxaguar, no chuveiro mesmo, assim que voltar da praia. Por conta dos protetores solares, as peças brancas precisam ter a atenção redobrada, para que não fiquem manchados com esses produtos”, aconselha.

#ficaadica1: Apostar em maiô branco é sinal de inteligência fashion, porque a peça em cor neutra pode compor facilmente com outras para criar looks usados fora da praia ou piscina: uma festa, um jantar, um encontro com amigos. Combina com shorts, saias, pantacourts.

#ficaadica2: Prove o modelo com transparências e observe-se bem no espelho para se certificar de que não mostra nada além do que deveria.