Paolla Oliveira desfila em clima dos anos 70

Rosângela Espinossi
Publicado em

paola montagem -

Paolla Oliveira desfilou para a Pernambucanas no MUBE (Museu Brasileiro de Escultura), em São Paulo. A coleção é toda inspirada nos anos 70, tanto nas modelagens quanto nas estampas, um dos pontos-chave para a estação. A atriz de Além do Tempo fez duas entradas: uma com saia e top cropped, deixando a barriga à mostra; e outra com pantalonas estampada e colete, peças típicas daquela década. O desfile teve show ao vivo de Simoninha e banda e um casting estrelado. Além de Paolla, pisaram a passarela Carol Francischini, Marcelle Bittar, Luciana Curtis, Camila Espinosa, entre outras.

Além dos anos 70, a tendência esportiva surge renovada com referências no universo oriental, também aparece na coleção. Nas estampas e texturas, a marca aposta no jacquard, patchwork, floral adamascado e estampas de papel de parede. Destaque também para diversos tipos de floral: aquarelado, abstrato, oriental estilizado. Peças com temas geométricos delicados e listras completam a coleção.

De acordo com o material de divulgação da rede, os anos 1970 trazem também luxo e o brilho, em peças com silhuetas alongadas e fluídas, fendas e decotes profundos inspirados nos vestidos leves e drapeados do estilista americano Halston, um dos ícones da década. A estamparia vem com desenhos de bicho, patchwork de zebra e onça com rendas coloridas, folhagens e maxiflorais abstratas.

260105_527230_carol_francischini__paolla_oliveira__luciana_curtis_e_marcelle_bittarPaolla Oliveira ao lado de Carol Francischini, Luciana Curtis e Marcelle Bittar