Mil decotes: veja a aposta das famosas

Rosângela Espinossi
Publicado em
abre

 

Por Rosângela Espinossi

Esta semana foi marcada por eventos dignos de tapete vermelho. Com vestidos longos ou curtos, as famosas apostaram em decotes diferenciados, desde os mais profundos ao mais comportados, mas nem por isso menos sensuais. As celebridades podem abusar de decotões e fendas. Na vida real, às vezes, é preciso algumas adaptações.

Camila Queiroz, Fernanda Paes Leme, Vivianne Araújo, Giovanna Ewbank, Carol Nakamura, Tatá Werneck, Gloria Pires, Débora Block, Sabrina Sato, Juliana Paiva estão entre que usaram o recurso. Há para todos os tipos de estilo e de seios. Confira os vários acertos e alguns senões.

camila queiroz - agnews (1)

Camila Queiroz (Foto: Agnews)

Camila Queiroz usou um vestido Badgley Mischka reto, com babado frontal e diagonal que sai com debrum a partir do decote tomara que caia. Como tem os seios pequenos, o modelo ficou bem seguro e elegante. As donas de seios grandes devem evitar para não se sentirem desconfortáveis.

fernnda paes leme - Andre Freitas (1)

Fernanda Paes Leme (Fotos: Agnews)

Fernanda Paes Leme apostou num macacão com decote para com faixa lateral, que garante segurança a quem usa.

viviane araújo - agnews (2)

Vivianne Araújo (Fotos: Agnews)

Vivianne Araújo apostou num decote mais ousado, num look que ainda traz recortes e fendas. Nela está bem e faz o seu estilo. Mas na vida real, misturar tantos recursos sensuais pode extrapolar um pouco o limite da elegância.

giovanna ewbank - Thiago Duran (1)

Giovanna Ewbank (Fotos: Agnews)

Giovanna Ewbank tem corpo e estilo para abusar da assimetria, dos recortes e da pele à mostra. O decote é bem legal e como é feito de tecido encorpado, segura bem os seios. Para completar, choker de tecido, que está em alta, mas é aconselhável a quem tem pescoço alongado, para não achatar a silhueta.

carol nakamura - agnews (1)

Carol Nakamura (Fotos: Agnews)

Carol Nakamura escolheu um modelo com de decote em V aberto e duas tiras que dão bossa ao colo. O vestido assinado por Lethicia Bronstein está sensual na medida certa para o corpo da apresentadora.

 

gloria pires - agnews (2)

Gloria Pires (Fotos: Agnews)

Gloria Pires escolheu um modelo preto com decote ombro a ombro, com vazado na parte inferior. É chique e elegante, mas é preciso ficar atenta caso a pessoa tiver ombros largos. Neste caso, o decote em V é a melhor opção para alongar a silhueta.

tatá werneck - agnews (2)

Tatá Werneck (Fotos: Agnews)

Com silhueta mignon e seios pequenos, Tatá Werneck não tem problema algum em usar decotes profundos e abertos, como deste vestido. As mangas transparentes equilibram a pele à mostra na região do colo.

deborah bloch - agnews (1)

Débora Block (Fotos: Agnews)

Não quer errar? Então aposte no decote em V discreto na blusa regata, como fez Débora Block, que combinou a blusa com a saia e, para quebrar o preto total, a clutch vermelha.

sabrina_sato_moda_instagram

Sabrina Sato (Reprodução: Instagram)

Sabrina Sato ama decotões. E essa semana não foi diferente. Entre os modelos decotados que usou, está este da grife Barbara Bela, com franzidos frontais e superfenda.Sabrina pode abusar dos recursos, pois tem um corpaço ótimo.

juliana paiva - agnews (1)

Juliana Paiva (Fotos: Agnews)

Juliana Paiva escolheu vestido curto com brilho para fazer ir ao Prêmio Extra, com decote que parece ousado, mas não é tanto, porque termina bem abaixo dos seios. A fenda também não é exagerada. Quem quer se inspirar nela, mas prefere algo mais comportado, basta deixar a barra mais comprida e pronto.