Marina Ruy Barbosa usa joias da Amsterdam Sauer de R$ 1 milhão

Rosângela Espinossi
Publicado em
marina fashion night out

 

Se a personagem Maria Isis não é coberta de joias pelo Comendador em Império, a atriz Marina Ruy Barbosa resolveu dar um jeito na situação. Para participar  do evento Vogue Fashion’s Night Out, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, abusou de peças  da Amsterdam Sauer, cuja soma chega a R$ 1 milhão. Aneis, pulseira, brinco e colar compuseram o look da atriz. Para completar, apostou em look todo branco, com vestido Agilitá, bolsa Chanel e sapatos Schutz.

A aposta foi solitários de brilhante nas orelhas, harmonizando com uma tradicional pulseira de brilhantes. Para contrastar, conjunto clássico de brincos e pulseira, e um imponente colar de águas marinhas e diamantes, que se destaca pelo azul suave e cristalino das pedras. Nos dedos, um maxi anel também em águas marinhas e diamantes harmoniza com outro de rubelita e brilhantes.

Marina apresentou o show de Preta Gil no evento de moda, que está na quinta edição brasileira e começou no Rio de Janeiro, passando depois por Curitiba, São Paulo, Vitória e Goiânia.