Marina Ruy Barbosa acerta de P&B e exibe bolsa de R$ 11 mil

Patricia Zwipp
Publicado em
Marina Ruy Barbosa (Fotos: @julianapaes/Instagram/Reprodução)

Marina Ruy Barbosa (Fotos: @julianapaes/Instagram/Reprodução)

O mix de estilos é tendência e Marina Ruy Barbosa lançou mão dele em um look com a clássica combinação de preto e branco. Básico, despojado e formal se uniram em uma proposta fashion.

A jardineira preta, com alça de corrente e barra dobrada, compôs com camiseta lisa. O escarpim e a bolsa arremataram com elegância. Aliás, o modelo pequeno de mão é o “Ville XXS” da Balenciaga, que está à venda por R$ 11.073 na Farfetch, mas na cor amarela.

#ficaadica1: Confortável e descontraída, a jardineira exige alguns cuidados na hora de usar. Para as baixinhas, a dica é apostar em peças mais ajustadas ao corpo. Se está está acima do peso, invista em uma blusa justa e, de preferência, escura, para não adicionar muito volume.

#ficaadica2: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

Leave a Reply

  • (not be published)