Manu Gavassi esbanja estilo com corrente colorida de óculos

Cantora apostou no acessório supercoloridocom peças em tons básicos

Rosângela Espinossi
Publicado em

Manu Gavassi é fashion. Não tem medo de ousar e experimenta as mais diferentes tendências. Nos últimos dias, chamou atenção com um acessório colorido e estiloso: corrente de óculos.

Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram/@manugavassi))

Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram/@manugavassi))

No Hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo, fez pose com o item feito de miçangas de tamanhos variados, além de cubinhos com letras formando o seu nome. Combinou com mix de colares, look todo preto e também com biquíni vermelho.

O acessório traz personalidade à produção e ainda é prático, porque protege os óculos de quedas. Deve combinar com o estilo de cada um. Há opções mais discretas, com correntes finas de metal ou em cordinhas, que costumam ser usadas para a prática esportiva.

Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram/@manugavassi))

Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram/@manugavassi))

#ficaadica1: Correntes de óculos muito coloridas e trabalhadas chamam bastante atenção. Para evitar excessos, deixe que sejam as protagonistas, com o restante mais neutro e discreto.

#ficaadica2: Lembre-se que opções de metal podem reter calor e acabar incomodando a pele após muita exposição ao sol. Tome cuidado!

Compre aqui opções de corrente de óculos

Loira

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente, to loira.

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em


Manu Gavassi ficou loira recentemente para campanha de uma marca de tintas. Na ocasião, apagou todas as postagens do Instagram, mudou o nome da conta para Malu Gabatti e publicou apenas uma postagem com fotos loira. Na bio da conta, escreveu diretora/roteirista. Na foto, aparecia numa cadeira de diretorA (com uma A maiúsculo no fim da palavra) e indaga na legenda: “Algum motivo específico pra nenhuma dessas cadeiras ter um “a” no final?”.

Logo depois, gravou o clipe da música “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, com Glória Groove. Trata-se de um curta metragem de 10 minutos, em que Manu atua como a Malu, que dirige a produção. E parece que ela gostou de ficar loira, pois está mantendo a cor.