Larissa Manoela usa truque alongador para assistir a ‘Dumbo’

Rosângela Espinossi
Publicado em
Larissa manoela (Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação Disney)

Larissa manoela (Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação Disney)

O elefantinho mais querido da Disney, Dumbo, ganhou refilmagem em live action, que estreia nesta quinta-feira (28), com direção do sombrio Tim Burton. O desenho original da Disney data de 1941. Na pré-estreia que aconteceu nesta quarta (27), no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, Larissa Manoela apostou num look que traz um truque alongador.

A atriz, que mede pouco mais de 1,5 m, apostou em vestido da marca Litt, de fundo roxo e estampa de flores, bolsa tiracolo e escarpim nude. E é essa exatamente a dica para as mais baixinhas: a cor do sapato.

Larissa manoela (Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação Disney)

Larissa manoela (Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação Disney)

O sapato nude, da marca Ana Mello, é perfeito para não cortar a silhueta, conferindo uma sensação de alongamento. Foi o que fez Larissa Manoela, que tem como stylist Roberta Gasparini.

#ficaadica1: Ter um calçado nude na sapateira é sinônimo de inteligência fashion. Pode ser um escarpim ou uma sandália, que farão com que as pernas não sejam achatadas, o que pode ocorrer com alguns modelos escuros ou que tenham tira para amarrar no tornozelo.

#ficaadica2: Se você é baixinha pode se inspirar na atriz e cantora, que além do calçado na cor, apostou também no vestido acima dos joelhos, que completa a sensação de alongamento das pernas e, por consequência, da silhueta.

#ficaadica3: Preste atenção no tom do nude que escolher. Para que o truque de alongar dê resultado, opte sempre pelo nude da cor de sua pele. Assim, por exemplo, um morena deve escolher um bege mais escuro e um negra, um sapato marrom.

#ficaadica4: A bolsa também nude usada por Larissa Manoela ficou ótima no look, mas se a altura chegasse até a barra do vestido, teria deixado o look mais harmônico. A solução é simples, basta dar uma ou duas voltas da corrente por dentro da bolsa, ou usá-la de forma transpassada.