Lais Ribeiro posa sensual para a revista Sports Illustraded

Rosângela Espinossi
Publicado em
Lais Ribeiro (Foto: James Macari/Divulgação/Sports Illustrated)

Lais Ribeiro (Foto: James Macari/Divulgação/Sports Illustrated)

Pelo terceiro ano consecutivo, a  top Lais Ribeiro, da Joy  Model, estrela ensaio da revista Sports Illustrated. Em 2018, a piauiense ilustrou o calendário do ano. Dessa vez, faz parte de uma constelação de modelos para a edição especial chamada “Swimsuit 2019”, com tendências de moda praia para o verão do Hemisfério Norte. A publicação traz três capas diferentes, com Tyra Banks, Camille Kostek e a jogadora de futebol Alex Morgan, que atua no Orlando Pride.

Lais Ribeiro foi clicada por James Macari em cenários paradisíacos da Costa Rica. Transparências, enfeites metalizados e biquínis mínimos fizeram parte dos looks da morena, única brasileira entre as atuais Angels da grife Victoria´s Secret.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@jamesmacari may not have been able to nail the pose, but @laisribeiro did, and the result was worth the pain! 🤣 Swipe to see the final photo!

Uma publicação compartilhada por Sports Illustrated Swimsuit (@si_swimsuit) em

No instagram, Laís brinca com uma das poses que teve que fazer, ao ter de se pendurar numa árvore (veja vídeo acima).

Lais Ribeiro (Foto: James Macari/Divulgação/Sports Illustrated)

A sensualidade das fotos surgem também com look transparentes, quase como topless, como na imagem em que usa saída de banho com tramas transparentes (foto acima). Em entrevista ao “Elas no Tapete Vermelho”, quando posou para a edição de calendário, em 2018, ela contou como se sente ao posar para fotos sensuais. “Faz parte do trabalho fotografar topless e não me incomoda porque são todos muito profissionais. Só fazemos aquilo que está de acordo com a vontade de todos. É um consenso.”, disse ela.

Lais Ribeiro para o calendário de 2018 (Fotos: Divulgação/Sports Illustrated))

Nascida em Miguel Alves, interior do Piauí, Lais Ribeiro quebrou barreiras: de infância simples, consagrou-se como uma das top models mais aclamadas e bem pagas do mundo. A bela, que sonhava ser enfermeira, segue ranqueada como uma das top models mais sexy do mundo, pelo Models.com.

Veja vídeo com cenas de Lais Ribeiro na Costa Rica, durante a estadia para as fotos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

We’d go back to Costa Rica with @laisribeiro anyday! • • • @casachameleonhotels #casachameleon @rioperdido

Uma publicação compartilhada por Sports Illustrated Swimsuit (@si_swimsuit) em