Keulla exibe pochete de lacres de latinha de R$ 1 mil

Apresentadora combinou o acessório com vestido tipo camisola e tênis branco

Patricia Zwipp
Publicado em
Fernanda Keulla (Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)

Fernanda Keulla (Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)

Fernanda Keulla apostou no conceito de moda sustentável. “Amei minha pochete feita de lacres de latinha. Moda que protege a natureza e ajuda a sociedade”, escreveu na legenda da foto publicada em seu Instagram.

É da Bottletop, uma organização com lojas em Londres e Hong Kong, e que tem ateliê em Itapuã, Bahia, desde 2012. O modelo “Sara Enamel” está disponível em três cores e custa 175 libras (cerca de R$ 1.015).

Fernanda Keulla (Fotos: @fernandakeula/Instagram/Reprodução - Bottletoppers/Reprodução)

Fernanda Keulla (Fotos: @fernandakeula/Instagram/Reprodução – Bottletoppers/Reprodução)

A apresentadora combinou a peça com vestido preto estilo camisola, da Fabiana Milazzo. E completou o visual com o ar casual do tênis branco, da Fila.

#ficaadica1: Há vários modelos de pochete, os mais gordinhos ou mais sequinhos. Lembrando que sempre vai criar volume no abdômen. Para evitar o efeito desagradável, a dica é usar o acessório na lateral e não enchê-lo com muitas coisas.

#ficaadica2: É interessante apostar no contraste entre o delicado vestido estilo camisola e peças mais pesadas, como tênis, jaqueta de couro, casacos grandes.

#ficaadica3: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Keulla (@fernandakeulla) em