Isabeli Fontana doa looks para bazar de hospital infantil

Bazar do Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba, e será aberto dia 29, às 12h

Rosângela Espinossi
Publicado em

A top model Isabeli Fontana doou cinco looks de seu acervo pessoal para o tradicional bazar beneficente do Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba. Por conta da pandemia, a 4ª. edição do evento batizado de “Nobre é Contribuir” será virtual. Entre as peças doadas pela modelo, está um vestido preto feito de seda biodegradável.

Isabeli Fontana (Foto: Bruno Florentino/Divulgação)

Isabeli Fontana (Foto: Bruno Florentino/Divulgação)

O evento beneficente que sempre aconteceu de forma presencial com um grande evento, este ano vai contar com o apoio da maior plataforma de moda circular do Brasil, a curitibana TROC. A ação que tem início no dia 29 de outubro, às 12h, tem objetivo de arrecadar fundos para os trabalhos de assistência e pesquisa do maior hospital pediátrico do Brasil e conta com o apoio de outras celebridades, como atriz Fernanda Souza e a influencer Lara Negrelli

Segunda a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, com a pandemia do Covid-19, a entidade está vivendo um dos momentos mais desafiadores de sua história com um déficit extra de cerca de R$10 milhões.

“É fundamental ter o apoio e participação da sociedade no bazar para que possamos continuar transformando e salvando a vida de milhares de crianças e adolescentes que, mais do que nunca, precisam de nós neste momento”, afirmou.

Isabeli Fontana (Fotos: Felipe Censi/Bruno Florentino/Marcio Amaral Peterson/Divulgação)

Isabeli Fontana (Fotos: Felipe Censi/Bruno Florentino/Marcio Amaral Peterson/Divulgação)

Entre os looks doados por Isabeli Fontana está o conjunto branco que ela usou para a apresentação da Dança dos Famosos 2020. a peça bege, com manga bufante, usada no lançamento da marca Luz da Luz Verão 2020 e o vestido de gala usado  no Hollywood Science For Gala 2018. Feito exclusivamente para a modelo usar no evento o look foi confeccionado com seda biodegradável certificada, livre de agrotóxicos. O tecido seguiu rigoroso manejo sustentável de água e utilizou corantes biodegradáveis de baixo resíduo.

A loja do Pequeno Príncipe dentro da plataforma www.troc.com.br entrará no ar  no dia 29 de outubro, às 12h e permanecerá disponível enquanto houver peças à venda. O público encontrará nela cerca de 500 peças e acessórios femininos e infantis, com excelentes preços, como já é a marca do Bazar Nobre é Contribuir.

Todos os produtos oferecidos são de grandes marcas e a maior parte delas é sem uso. Entre os itens selecionados há também peças do acervo pessoal de a celebridades que apoiam o Pequeno Príncipe. Entre as marcas participantes estão: Alme, Amey, Ana Capri, Be little, Biló, Bruna Malucelli, Camila Klein, Cecilia Prado, Chilli Beans, Damyller, Dumond, Laas, Lafort, Lauf Curitiba, Lenny Niemeyer, Luz da Lua, Malwee, Morena Rosa e Reptilia.