Grazi e Yasmin Brunet provam versatilidade das cores neutras

Patricia Zwipp
Publicado em
Grazi Massafera e Yasmin Brunet (Fotos: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)

Grazi Massafera e Yasmin Brunet (Fotos: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)

Azul-marinho, preto, branco, cinza, bege… Cores neutras facilitam na hora de compor os looks. Combinam tanto entre si quanto com as mais chamativas. E ainda podem marcar presença em produções de estilos variados, das mais casuais até as formais, como mostram Yasmin Brunet e Grazi Massafera. Inspire-se:

Grazi Massafera

Grazi Massafera (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Grazi Massafera (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Grazi Massafera escolheu vestido de alfaiataria, da Dudalina. A peça conta com listras, cinto marcando a cintura, botoões e fenda. Gostou?

#ficaadica1: Listras verticais estão em alta e ajudam a alongar. Boa pedida!

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Yasmin Brunet (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Yasmin Brunet compôs look despojado com cores neutras. Escolheu blusa cropped branca e calça preta boca de sino, da John John. Os complementos são pretos: cinto e bota.

#ficaadica3: Looks com barriga à mostra pedem que a região esteja sequinha.

#ficaadica4: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante.