Giovanna Ewbank exibe sapato mule da Gucci de R$ 3,2 mil

Patricia Zwipp
Publicado em
Giovanna Ewbank (Fotos: Fabio Moreno/AgNews)

Giovanna Ewbank (Fotos: Fabio Moreno/AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Giovanna Ewbank apostou em um calçado amado por uns e criticado por muitos outros: o mule, que deixa o calcanhar de fora. Hit dos anos 90, está de volta às lojas e não sai dos pés das fashionistas e famosas. O modelo da atriz é da Gucci, assim como o queridinho floral da Bruna Marquezine (veja detalhes aqui). Branco com faixas pretas, imitando zebra, traz pelúcia preta na parte de trás e sai por US$ 995 no site da marca, cerca de 3,2 mil.

Giovanna combinou o item chamativo com calça jeans destroyed de barra desfiada e blusa quadriculada, deixando uma pequena parte da barriga à mostra. O toque de cor ficou por conta da bolsa vermelha.

#ficaadica1: Aposte em peças curtas para destacar o mule, como shorts, saia e pantacourt (pantalona curta que chega ao meio da canela). Se quiser vestir calça, que tal dobrar ou cortar um pouco a barra?

#ficaadica2: Para as baixinhas, a dica para alongar a silhueta é optar por modelo nude, que não cria interrupção visual.

#ficaadica3: Práticos e confortáveis, os mules sem salto são a grande aposta do momento.

#ficaadica4: Há muitas opções, incluindo com pelúcia na parte interna, metalizadas, bordadas, em cores neutras, de bico fino. Para não errar com os modelos mais incrementados, vale combiná-los com roupas lisas e em cores neutras.

Calçado mule da Gucci

Foto: Gucci/Reprodução

Foto: Gucci/Reprodução

O calçado da Gucci traz a clássica combinação de preto e branco. A fivela dourada dá o toque final.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Fotos: AgNews)

Bruna Marquezine (Fotos: AgNews)

Bruna Marquezine usou mule da Gucci com bordado floral em duas ocasiões. Gostou dos visuais?