Giovanna Antonelli muda visual para próxima novela das 21h

Patricia Zwipp
Publicado em
Antes e depois da Giovanna Antonelli (Fotos: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação - @eufernandotorquatto/Instagram/Reprodução)

Antes e depois da Giovanna Antonelli (Fotos: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação – @eufernandotorquatto/Instagram/Reprodução)

Giovanna Antonelli está de visual novo para gravar a segunda fase da novela “Segundo Sol“, que tem estreia prevista para maio. Na trama das 21h da Rede Globo, ela começa com os cabelos longos e escuros e, depois de uma passagem de tempo de quase 20 anos, já na segunda semana de exibição, aparece com corte na altura dos ombros, platinado e com raiz mais escura.

A transformação durou quase um dia inteiro e Giovanna mostrou parte do processo de coloração no Instagram Stories. “Loiro baunilha”, escreveu o colorista Anderson Couto. O long bob sem franja e com ondulado largo é assinado por Fernando Torquatto.

A novela começa no fim dos anos 90 e a personagem da Giovanna, Luzia, é uma mulher simples e cheia de energia, tendo que comandar a casa e cuidar dos filhos pequenos sozinha após ser abandonada pelo mariado. Tempos depois, se apresentará como uma artista, com o nome Ariella. Segundo Sol” substituirá “O Outro Lado do Paraíso” e é escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

 [total-poll id=94357]

Giovanna Antonelli (Fotos: @gioanto/Instagram Stories/Reprodução)

Giovanna Antonelli (Fotos: @gioanto/Instagram Stories/Reprodução)