Fiorella Mattheis sensualiza ao apostar apenas em casaco e body

Rosângela Espinossi
Publicado em
Fiorella Mattheis (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Fiorella Mattheis (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Como um casaco pode se transformar numa peça sensual e ao mesmo tempo elegante? Simplesmente deixando que ela seja a protagonista do look. Foi o que fez Fiorella Mattheis ao escolher um trench-coat preto como com um body por baixo, que não aparece na produção, fazendo com que a imaginação corra solta aos olhos de quem vê uma mulher vestida assim.

A apresentadora e atriz participou do lançamento de outono-inverno da Le Lis Blanc, no Rio de Janeiro, e um dos looks que uso esse. No stories do Instagram, a loira contou que vestia apenas um body por baixo. Para completar, sandália de uma tira só.

Fiorella Mattheis (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Fiorella Mattheis (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

A sensualidade fica por conta da forma como Fiorella usa o casaco, deixando uma fenda lateral bem ousada. Como o casacos está fechado e o body praticamente não aparece, a impressão que se tem é que ela não leva nada por baixo.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Nas lojas online da Le Lis e outros marketplace, há uma peça da marca, similar à vestida por ela, que custa R$ 1570. Trata-se do casaco Teresa, que é um pouco mais curto.

#ficaadica1: Se optar por usar apenas o casaco, tenha certeza de que não vai passar calor, para não ter vontade de tirá-lo em algum momento.

#ficaadica2: O casaco usado como Fiorella é ótima opção para alongar a silhueta, pois cria-se decote em V e a fenda, elementos que deixam o corpo mais longilíneo.

#ficaadica3: Usar casaco ou blazer como vestido é tendência em alta e opção para mulheres de todas as idades.