Famosas provam estilo e conforto do vestido camisola

Inspire-se nos looks de Sophia Abrahão, Bruna Marquezine e Fernanda Keulla

Patricia Zwipp
Publicado em
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Quem disse que ficar em casa significa perder o estilo? O vestido tipo camisola, também conhecido como slip dress, tem marcado presença nos looks das famosas, garantindo toque sensual e conforto.

Sophia Abrahão vestiu peça decotada em dois tons de bege, nesta semana. Bruna Marquezine se produziu com estampa tie-dye para assistir à final do Big Brother Brasil 20, no fim do mês passado. Fernanda Keulla usou o pretinho nada básico pouco antes do início da quarentena. Inspire-se:

Famosas apostam em slip dress (Fotos: Instagram/Reprodução)

Famosas apostam em slip dress (Fotos: Instagram/Reprodução)

Compre aqui vestidos tipo camisola

Sophia Abrahão

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em


Sophia Abrahão exibiu slip dress em dois tons de bege, com tecidos de texturas diferentes. A peça com decotão em V é da VIEW01.

#ficaadica1: Se quiser incrementar o look caseiro, para não ter cara que levantou da cama naquele momento, aposte em acessórios. Não precisa se enfeitar como se estivesse indo para uma festa, local onde o estilo é sempre bem-vindo, mas pode colocar um colarzinho, um brinco, deixar o cabelo bem penteado.

#ficaadica2: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

Bruna Marquezine escolheu vestido tipo camisola com estampa tie-dye. Decotado na frente e nas costas, é o modelo “Juliette”, que traz regulador na cintura para ajustar a silhueta e está à venda por R$ 390 no site da Akomb.

#ficaadica3: É interessante apostar no contraste entre o delicado vestido estilo camisola e peças mais pesadas, como tênis, jaqueta de couro, casacos grandes.

#ficaadica4: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Fernanda Keulla

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Keulla (@fernandakeulla) em


O vestido preto estilo camisola, da Fabiana Milazzo, combinou com o ar casual do tênis branco, da Fila. Pouco antes do início da quarentena, Fernanda Keulla também apostou no conceito de moda sustentável. “Amei minha pochete feita de lacres de latinha. Moda que protege a natureza e ajuda a sociedade”, escreveu na legenda da foto publicada em seu Instagram. É da Bottletop, uma organização com lojas em Londres e Hong Kong, e que tem ateliê em Itapuã, Bahia, desde 2012.

#ficaadica5: Há vários modelos de pochete, os mais gordinhos ou mais sequinhos. Lembrando que sempre vai criar volume no abdômen. Para evitar o efeito desagradável, a dica é usar o acessório na lateral e não enchê-lo com muitas coisas.

Leave a Reply

  • (not be published)