Famosas mostram como deixar o foco na cintura

Rosângela Espinossi
Publicado em
abre - cintura - bruna marquezine - paloma bernardi - mariana rios - moda - agnews

A tendência já vem há tempos e cada vez mais a cintura está como foco nos looks das famosas. Mas se horas de academia, abdominais laterais e dietas para enxugar a barriga não dão muito resultados, nada como apostar no truque do triângulo deitado: recortes triangulares nas laterais da cintura com um dos ângulos voltados para o centro do abdômen.

Os recortes podem deixar a pele à vista ou serem feitos com tecidos em cores contrastantes. Esses detalhes enganam o olhar. Fazem com que a atenção de quem observa o look seja direcionada para o centro, para a região do umbigo.

#Ficaadica1: Agora, cuidado, pois o que não dá é usar o recorte com a pele à vista numa roupa apertada, deixando gordurinhas para fora.

#Ficaadica2: Se quiser usar o efeito, mas tem receio, aposte no vazado pequeno, ou em cores contrárias na região.

#Ficaadcia3: Se optar por vazado na cintura, o ideal é não abusar de muitos decotes e fendas, mesmo se algumas famosas fizerem isso.

Bruna Marquezine 1 - Alex Palarea

Bruna Marquezine é nova, tem só 20 anos, e pode abusar do recorte e do decote. na vida real, o melhor é optar por um ou por outro.

Mariana Rios - Alex Palarea (2)

Com a barriga malhada, Mariana Rios também pode exagerar no recorte. Para as menos ousadas, o ideal usar um recurso mais discreto.

Daniella Sarahyba - Alex Palarea (1)

Daniella Sarahyba também está malhada e preferiu o recorte grande na cintura, mas equilibrou o look com vestido de decote redondo e sem fenda.

Cris Vianna 1 - Alex Palarea

Outra que exibe corpaço é a atriz Cris Vianna. Ela misturou decotão com o recorte, mas equilibrou com a comprimento logo acima dos joelhos. E anote aí: veludo molhado está em alta.

Mariana Rios 2 - Leo Franco (1)

Mariana Rios usa o recurso de forma mais discreta neste look da John John, com menos pele à mostra e decote mais discreto: ideal para quem não gosta de mostrar muito.

Paloma Bernardi - Alex Palarea

Paloma Bernardi usou a técnica do contraste de cores para exibir o efeito de afinar a cintura com este vestido da Letage, que tem fenda profunda e vazado discreto nas laterais.