Eliana usa vestido Dress & Co com recurso que afina a silhueta

Patricia Zwipp
Publicado em
Eliana (Fotos: Instagram/Reprodução)

Eliana (Fotos: Instagram/Reprodução)

 

Por Patricia Zwipp

Eliana apostou no grafismo para apresentar o “Programa da Eliana“, no domingo (27). A peça nas cores branca, preta e nude é da Dress & Co.

O vestido conta com lateral escura, recurso que é conhecido por seu efeito emagrecedor. Repare como o detalhe lateral afina e alonga a silhueta, deixando o corpo bem acinturado. Vale apostar!

Com styling de Thidy Alvis, a apresentadora completou o visual com escarpim bicolor Gianvito Rossi. Os brincos compridos em diamante negro e branco também têm efeito alongar. Nos dedos, anel de polegar e solitário. Adriana Scarpelli é a marca das joias.

eliana - thidy alvis

Beleza da Eliana (Foto: Instagram/Reprodução)

Os cabelos semipresos valorizaram os brincos. A maquiagem deu destaque aos olhos da Eliana e foi finalizada com batom nude.

#ficaadica1: Para usar o batom nude, deixe a pele dos lábios bem hidratada, pois a tonalidade evidencia o ressecamento da região.

#ficaadica2: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Sugestões de peças semelhantes

Apresentação1

1 – Vestido Rosalie, disponível na Posthaus. Preço: a partir de R$ 39,99. Compre aqui

2 – Vestido Moda Pop, disponível na Posthaus. Preço: R$ 19,99. Compre aqui