Eliana de Badgley Mischka e Iorane

Patricia Zwipp
Publicado em

O vestido preto não perde sua majestade. No último fim de semana, Eliana apostou em dois modelos nada básicos. Confira detalhes dos looks, com styling de Thidy Alvis:

eliana - moda - agnews

Eliana escolheu vestido tomara que caia para ir à festa de aniversário da produtora de eventos Andréa Guimarães, na última sexta-feira (3), São Paulo. O modelo Badgley Mischka compôs com clutch brilhante Judith Leiber e joias Marisa Clermann.

#ficaadica1: Mulheres com busto volumoso devem evitar tomara que caia, que não confere a sustentação necessária aos seios.

eliana - moda - thidy alvis

Para apresentar o “Programa da Eliana”, no domingo (5), Eliana usou vestido preto decotado Iorane com strappy bra Janiero Body of Colors, anéis Adriana Scarpelli e peep toe nude Christian Louboutin.

#ficaadica2: O strappy bra, sutiã ou top com tiras que criam desenhos geométricos, deve aparecer. Aliás, ele é o grande destaque da produção e pode ficar à vista tanto na frente quanto nas costas. Só tome cuidado para que o modelo não aperte, criando gordurinhas evidentes.

#ficaadica3: Quando as pernas estão à mostra, calçado nude é uma boa pedida para alongar, pois não cria interrupção visual.