Elas amam biquíni de crochê

Patricia Zwipp
Publicado em
abre

O biquíni queridinho das famosas no momento é o de cores vibrantes com detalhes em crochê. A marca Kiini, de Nova York, lançou algumas versões da peça em 2014, que conta com sutiã em forma triangular e calcinha sem lacinho lateral. Em julho do ano passado, um modelo da marca brasileira MarleyClub chamou atenção das telespectadoras no corpo de Camila Queiroz, em “Verdades Secretas”. Inspire-se:

marina ruy barbosa - giovanna ewbank - biquini - crochê

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank usaram o biquíni colorido em Fernando de Noronha. O modelo da Giovanna é da Bi kiini ck Brasil.

#ficaadica: Puxar um pouco para cima as laterais da calcinha ajuda a alongar as pernas e destacar a cintura.

fiorella mattheis - thaila ayala - biquini - crochê - moda

Em Trancoso, Fiorella Mattheis exibiu modelo colorido, enquanto Thaila Ayala preferiu um todo branco.

#ficaadica: A sugestão para quem quer escolher peça branca é ficar atenta ao forro, que deve impedir transparências desnecessárias.

foto-62

Em julho de 2015, o biquíni da Arlete/Angel (Camila Queiroz), de “Verdades Secretas”, estava entre os figurinos mais pedidos da Globo. É da MarleyClub. Preço: R$ 279 + frete. Informações:  [email protected]/  (21) 99869-5002 (WhatsApp).

#ficaadica: Biquínis com alças largas no sutiã favorecem todos os tipos de seios, incluindo os fartos, que precisam de mais sustentação.