Home / Alerta de tendência / Dica de Arlindo Grund: A invasão das Bolsas Divertidas

Dica de Arlindo Grund: A invasão das Bolsas Divertidas

Rosângela Espinossi
Publicado em


arlinfo 1 postPor Arlindo Grund

Oi meninas, tô muito feliz que toda semana terei um post para dividir com vocês minhas impressões e dicas. Então sem perder tempo resolvi falar de assunto que está nas mãos das mais estilosas. De algumas temporadas para cá as bolsas divertidas vêm ganhando atenção nas passarelas e nas ruas, principalmente. Muitas marcas de luxo apostaram no tique divertido no clássico acessório. O resultado: uma epidemia lúdica nas mãos mais fashionistas. Jeremy Scott para MoschinoO legal é que a diversão pode vir em forma de desenho, frases, aplicações e o que der na telha do designer, afinal, com tanta tecnologia, quase tudo é possível quando o assunto é executar uma criação, como as de Jeremy Scott para a Moschino (fotos acima).

LPJ

Trazer o lúdico para as produções de adultos sempre resulta em looks divertidos, quando bem montados. E como detalhes fazem a diferença na produção as bolsas confeccionados com peças de Lego pela estilista Maria-Sole Cecchi são uma boa pedida. Sua marca Les Petits Joueurs (foto acima) dispõe de vários modelos ousados e cheios de graça.

Prada

 A Prada (foto acima), marca que tem mais de 90 anos de história, sempre traz algo de novo em suas apresentações. As bolsas com imagens e rostos coloridos são irreverentes e divertidas. É claro que nem toda mulher segura uma bolsa com tamanha ousadia. Para isso é preciso ter estilo e uma carteira um pouco mais recheada. Aqui no Brasil você encontra alguns modelos divertidos nas lojas Prada.

Chanel

As bolsas de plásticos geralmente ficavam restritas a praia, mas agora elas chegam com tudo às metrópoles. O mais interessante é ver que marcas como a Chanel (foto acima) colocaram em caixas de acrílico as suas tradicionais bolsas pequenas. Fica inusitado e diferente. A diversão fica por conta da irreverência.

O que você acha das bolsas divertidas? Quer ver mais? Acesse o www.agrund.com

 bolsa mariana
Mariana Ximenes também entrou na onda das bolsas divertidas, com modelo relógio assinado por Charlotte Olympia