Deborah Secco dá adeus ao platinado e volta a ser morena

Patricia Zwipp
Publicado em
Mudança de visual da Deborah Secco (Fotos: @dedesecco/Instagram/Reprodução)

Mudança de visual da Deborah Secco (Fotos: @dedesecco/Instagram/Reprodução)

A versão platinada da Deborah Secco não durou muito. Depois de três meses, a atriz voltou a ser morena. “Fiz a camaleoa e… mudei novamente”, escreveu em seu Instagram.

As madeixas seguem curtas, com nuca batidinha e topete. O responsável pela transformação é Robson Souza, que utilizou produtos da Truss Hair.

Vale lembrar que Deborah cortou os próprios cabelos em cena da novela “Segundo Sol“, em outubro do ano passado. Os então fios longos deram lugar ao joãozinho, que foi finalizado pela beauty artist Mariana Gorini, com conceito e o visagismo de Ale de Souza.

#ficaadica1: Cabelos curtos são mais práticos, pois podem ser lavados e secos de forma rápida, mas a manutenção do comprimento precisa ser feita pelo menos uma vez por mês, para não perder o estilo. Os fios crescem com rapidez e podem começar a ficar mais volumosos em algumas partes.

#ficaadica2: O corte deve ser definido de acordo com o formato de rosto. A melhor estratégia é consultar seu cabeleireiro para indicar o melhor estilo. Os rostos redondos, por exemplo, devem ter cortes mais retos, com franjas mais longas ou curtas, nunca na altura das sobrancelhas, para não alargar ainda mais o rosto.