Dancing Brasil: Xuxa usa vestido tipo jaqueta de R$ 12 mil

Apresentadora apostou em look inspirado em jaqueta perfecto desconstruída

Rosângela Espinossi
Publicado em
Xuxa e Juno Andrade (Fotos: Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial)

Xuxa e Juno Andrade (Fotos: Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial)

Xuxa Meneghel apresentou o “Dancing Brasil” nesta quarta-feira (14) com vestido inspirado na tradicional jaqueta perfecto, aquela usada por motoqueiros e que teve sua entrada em cena nos anos 1950, principalmente por meio dos astros jovens de então Marlon Brando (no filme “O Selvagem da Motocicleta) e James Dean (“Juventude Transviada”).

O look usado pela apresentadora foi desenhado pelo stylist Marcelo Cavalcante, o Txiello, a partir de uma jaqueta. “A ideia foi desconstruir a tradicional peça masculina, que está sendo muito vista nos desfiles femininos, para criar o vestido”, disse ao “Elas no Tapete Vermelho”. A confecção ficou a cargo da estilista Michelly X, uma das mais queridas de Xuxa. “Demorei uma semana para fazer. E o preço da peça fica em torno de R$ 12 mil”, contou.

Xuxa e Juno Andrade (Fotos: Reprodução/Instagram/@txielo)

Xuxa e Juno Andrade (Fotos: Reprodução/Instagram/@txielo)

“Alguns programas atrás o tema foi os anos 1950, então procurei muito uma jaqueta perfecto para o Juno apresentar a parte dele. E, vendo a peça, achei que daria um vestido muito legal. Desenhei o look e mandei para a Xuxa, que aprovou.” O stylist desconstruiu a jaqueta, criando decotes ombro a ombro e fenda, o que levou um certo ar sensual ao look, todo finalizado com zíper..

Michelly X disse que passou uns dias com a Sasha em Nova York e comprou os zíperes lá. “O tecido não é couro de verdade”, completou. Como Xuxa é vegana, com certeza não usaria peça com couro animal. A apresentadora complementou o look com os tradicionais maxibrincos de argola, quase sempre presentes em suas produções.

Eliminada

A jornalista e ex-apresentadora do “Video Show” Alinne Prado, ao lado de seu companheiro Jefferson, foi a eliminada da noite, com apenas 19,86% dos votos.A ex-ginasta Danielle Hipólito está na liderança da competição.

Leave a Reply

  • (not be published)