Corajosa: Sabrina Sato deixa pernas à mostra em dia frio

Patricia Zwipp
Publicado em
Sabrina Sato (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Sabrina Sato (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Em dia com temperaturas baixas, Sabrina Sato fugiu dos looks fechados e foi a um evento com um curto e nada quentinho, na quarta-feira (5). “Quando a gente quer colocar as pernocas de fora, nem o frio de São Paulo é capaz de nos segurar”, escreveu em seu Instagram. Teria coragem de fazer como ela?

O vestido laranja segue a tendência do neon, do ombro à mostra e dos babados, que aparecem nas mangas. É do Atelier Le Lis por Helo Rocha e conta com a modelagem envelope, com amarração na cintura. Nos pés, escarpim dourado Alexandre Vauthier. Pedro Sales assina o styling.

Sabrina Sato (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Sabrina Sato (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

#ficaadica1: Babados conferem romantismo e o seu ponto negativo é que pode aumentar visualmente. Portanto, é mais seguro deixá-lo longe de regiões volumosas do corpo.

#ficaadica2: O vestido envelope é aliado de todas as mulheres, porque o decote em V alonga e o corte transpassado valoriza a cintura. Mas cuidado com alguns detalhes, porque o modelo pode acabar mostrando demais no decote ou na abertura da parte de baixo. Use um alfinete de segurança pequeno, prendendo o decote na altura certa por dentro, sem aparecer. Uma bermuda-calcinha sem costura também é bem-vinda.

#ficaadica3: Ombros à mostra estão em alta. Só tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer.