Confira detalhes do figurino de personagens de ‘Amor à Vida’

Patricia Zwipp
Publicado em

O figurino da novela Amor à Vida, que estreia nesta segunda-feira (20) na TV Globo, é bem variado: hippie, “patricinha”, pin-up, sertanejo, moderno. O Elas no Tapete Vermelho adianta detalhes de seis personagens. Confira:

O figurino da protagonista Paloma (Paolla Oliveira) passa por transformações ao longo da trama. Em 2001, tem um estilo mais “patricinha”. Depois, vai adquirindo o jeito hippie de ser, com saias longas, jeans, batas, mochilão. Quando fica grávida, precisa esconder a barriga da família e investe em vestidos e saias longas em seda estampada, bem hippie chic. Em 2013, é uma médica séria, mas ainda sensual. Usa muita calça no modelo flare, em tecido stretch, e camisetas.

Patrícia (Maria Casadevall) é bem moderna, ousada, gosta de coisas diferentes. Mistura artigos dos anos 60 e 80 com roupas modernas.

Pilar (Suzana Vieira) é charmosa e anda sempre muito bem vestida. Aposta em cores neutras.

Edith (Bárbara Paz) é estilista e apresenta looks sofisticados.

O visual de Valdirene (Tatá Werneck, à esquerda) tem inspiração pin-up. Os looks contam com muitas cores, barriga de fora sem mostrar o umbigo, calças com cintura alta, saias curtas e sapatos temáticos. Márcia (Elizabeth Savalla, à direita), por sua vez, foi inspirada nas ex-chacretes. Suas roupas são mais práticas e confortáveis, como legging e camisas largas, mas nunca desce do salto. Uma flor vermelha no cabelo é sua marca registrada.