Boca com efeito matte e rabo de cavalo são apostas de beleza de Wagner Kallieno

Patricia Zwipp
Publicado em
FotorCreated

Wagner Kallieno apresentou sua coleção inverno 2016 no SPFW, nesta sexta-feira (23). O beauty artist Helder Rodrigues, responsável pela beleza, apostou em boca com efeito matte e rabo de cavalo.

Com produtos da M.A.C, a pele foi hidratada e preparada com base. A sobrancelha recebeu uma mistura de gel de cabelo com glitter, já que o brilho está presente também nos looks. “Em vez de gel de cabelo, no dia a dia, é melhor usar máscara incolor para pentear os cílios”, disse Rodrigues. Para obter o aspecto matte nos lábios, lápis de boca (cor Brick) e um pouco de pó translúcido (Finish Powder). O profissional optou por não usar máscara para cílios. “Com a tendência do movimento dos anos 90, deve-se esquecer o olho muito marcado e apostar no mais sutil. Quando algo tem força na maquiagem, é a sobrancelha ou a boca.”

Os cabelos são divididos ao meio e presos em um rabo de cavalo baixo, que fica escondido por dentro da roupa. A ideia é que os fios soltos na frente façam parecer que apostaram no corte chanel.

As modelos apresentaram unhas postiças autocolantes pretas Impress (cor All Fired Up), da Kiss New York. Segundo a marca, podem permanecer intactas por até uma semana e basta puxar para retirá-las.