Arlindo Grund ensina como usar saia jeans

Rosângela Espinossi
Publicado em

abre - moda - rihanna

Por Arlindo Grund

 

Você sabe como usar a saia jeans sem ficar careta? Essa é uma dúvida de muitas mulheres mas não se preocupe. Vou te ajudar agora mesmo!

Rihanna shops in four fashion stores on Rodeo Drive

 

Nada melhor do que trazer a fashion Rihanna. A opção pelo look total jeans é ótima para alongar a silhueta. Os toques de ousadia ficam por conta do boné, da bolsa de mão ou clutch que se camufla no jeans. Os broches são dicas bacabas para dar mais criatividade também. O jeans desgastado na saia traz descontração. Para quebrar este estilo, escarpim nude com brilho.

 

Saia jeans 2

 

Do clã Kardashian vem um bom exemplo de como a mesma roupa pode vestir de maneira diferente corpos com características marcantes. Aqui, o jeans ganha conotação sensual. Se você observar, o comprimento da saia é o mesmo do que a Rihanna usa no post anterior. Mas dois truques de styling fazem a diferença. Kylie Jenner deu um nó e mostrou um pouco da barriga. Sexy, porque valorizou a cintura. E Kim, com suas voluptuosas curvas, trouxe mais curvas usando a camisa jeans como cachecoeur. Transpassada. Boas sugestões para ficar mais sexy!

 

Saia jeans 3

 

Se você faz parte da tribo das mulheres que gostam de suavidade até mesmo na hora de usar o jeans, separei uma boa composição feita pela atriz Gwyneth Paltrow, que ilustra bem esse caminho. O top de seda, que também pode ser de algodão ou de algum tecido mais leve, cria uma boa composição de texturas. As cores suaves, neste caso, contribuem para a delicadeza no visual. O toque de modernidade fica nos acessórios, como um colar mais étnico e uma sandália mais pesada. Veja!

 

Street Style - London Collections: WOMEN AW15 - February 20 To February 24, 2015

 

O estilo retrô nem sempre é tão democrático quanto parece. O comprimento mídi é, às vezes, ingrato – por diminuir visualmente a silhueta. Então, saltos altos, com inspirações modernas e com toques ousados, são bem-vindos. A composição com o tricô clássico pode ser feita, também, com uma camisa de linho para as cidades menos frias. E a bolsa com ar “vintage” arremata o estilo que está tomando conta das ruas do mundo pela praticidade.

Fique ligada que logo tem mais dicas minhas de saias jeans aqui no Elas No Tapete Vermelho

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com