Aprenda com Queiroz a reaproveitar o look de Carnaval

Patricia Zwipp
Publicado em
Camila Queiroz (Fotos: Graça Paes/Wallace Barbosa/AgNews)

Camila Queiroz (Fotos: Graça Paes/Wallace Barbosa/AgNews)

Camila Queiroz é um exemplo de que é possível, sim, usar looks do Carnaval no dia a dia. Todas as peças que exibiu na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, combinam com outras ocasiões.

A blusa traz duas tendências – ombro só e brilho – e vale vesti-la com calças e saias para ir a uma festa ou balada. A atriz estava com o abadá do camarote, mas pode-se customizá-lo com bordados e/ou apliques para cobrir o nome da marca.

O shorts branco de sarja é curinga, porque combina tanto com roupas neutras quanto com as mais chamativas e trabalhadas. Para finalizar, sandália vermelha com flor e amarração. Que tal?

#ficaadica1: Lembre-se que metalizado e paetê aumentam visualmente a região onde estão. Portanto, se tiver seios grandes e gordurinhas na região da barriga, tome cuidado para não evidenciá-los! Uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

#ficaadica2: Peças de um ombro só são uma aposta para fugir do tradicional tomara que caia. Na hora de comprar um modelo com o decote, veja se o lado sem alça não fica apertado demais, marcando gordurinhas perto do braço, ou se não deixa a desejar no quesito sustentação. Os modelos que formam a alça transversal inteira, sem dividir a região, como o da Camila, sustentam melhor o busto.

Compre aqui peças semelhantes