Aprenda com Maisa a fazer “delineado de vaquinha”

Apresentadora investiu em traço branco com manchas pretas

Patricia Zwipp
Publicado em

O tempo livre em casa durante a quarentena inspirou Maisa a fazer maquiagens diferentonas. O último vídeo publicano no Instagram mostra como fez o “delineado de vaquinha”.

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

A opção estilosa conta com traço branco e riscos irregulares pretos. Quer se inspirar na apresentadora? Tenha paciência e treine bastante até obter o efeito! Vamos aos passos:

Maisa começou com a hidratação da pele, incluindo o efeito iluminador do Smart Glow Drops, da Kiko. Na sequência, apostou no Illuminator, da Iconic London, nas têmporas, na testa, no nariz e no queixo. Também usou base e pó.Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)O gatinho branco foi feito com delineador da Dior e as manchinhas irregulares são de delineador preto. Para marcar o côncavo, dando profundidade, sombra marrom. A apresentadora ainda investiu em sombra iluminadora no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas. Finalize os olhos com máscara preta nos cílios superiores.

Aposte em blush para dar ar corado e reforce o iluminador. Corrija falhas da sobrancelha com sombra na mesma cor dos fios. Os lábios receberam batom vermelho.

Compre aqui produtos semelhantes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em