Anitta usa bolsa-rádio da Dolce & Gabbana de R$ 28,5 mil

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta, depois de arrasar no Carnaval e ter a música “Vai Malandra” como a mais executada durante a Folia de Momo, publicou nesta terça-feira (20) foto no Instagram, em Miami, Florida, com a legenda “O dia tá longo hoje hein…./ Busy Day….”. Numa das imagens, a cantora aparece com look básico: camiseta, calça, bota e jaqueta. Em outra, apenas com a camiseta e a calça. O que chama a atenção é a bolsa em formato de rádio.

O acessório foi lançado em 2016 pela grife Dolce & Gabbana, a mesma da camiseta branca que ela usa. A marca italiana tem disponível o produto no site próprio do Reino Unido, ao valor de 5.950 libras, algo em torno de R$ 28,5 mil pela cotação do dólar turismo.

😜

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em


O acessório, feito de madeira, tem pintura prateada. Além de ser bolsa, toca música e recebe ligações, quando conectada ao smartphone por meio do Bluetooth. O fecho funciona também como botão de volume.

Reprodução/DolceGabbana
Reprodução/DolceGabbana

O modelo retrô é inspirando nos toca-fitas dos anos 80, quando era sinal de status portar um aparelho enorme na praia ou caminhando pela cidade, levando-o colado ao ouvido.

Anitta usa a bolsa e mostra no Stories (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta usa a bolsa e mostra no Stories (Foto: Reprodução/Instagram)

No Stories, do Instagram, Anitta mostrou que usou a bolsa para escutar música enquanto viajava de carro para seus compromissos profissionais. Em sua conta, ela publicou também vídeos com as pessoas com as quais está trabalhando junto nos Estados Unidos e ainda imagens de sua participação no programa de radio El Dejayuno (O Café da Manhã), em que foi entrevistada em castelhano.

Prêmio

Anitta confirmou sua participação no prêmio Lo Nuestro, que acontece nesta quinta-feira (22). Ela cantará “Downtown” e “Machika”, ambas músicas gravadas com o colombiano J.Balvin. Nego do Borel também está confirmado na premiação, promovida  pelo Univision, maior canal de língua hispânica dos Estados Unidos.

Leia Também

Você também pode gostar