Ana Hickmann potencializa alongamento com truques de estilo

Ana Hickmann não para de dar lições fashion. Dessa vez, ela conseguiu apenas com um vestido e uma sandália ensinar vários truques de estilo para alongar a silhueta de uma tacada só. Sem contar as tendências atuais embutidas no look.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Para apresentar o programa “Hoje em Dia”, da TV Record, escolheu vestido mostarda da marca mineira Alphorria e sandália da mesma cor. A monocromia e outros detalhes ativaram o modo alongamento, mesmo sem que ela, do alto de seu 1,86 m, precise desses recursos.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Truques de estilo

#ficaadica1: A monocromia é o detalhe principal que confere alongamento à silhueta. Até o cinto da mesma cor, que modela a cintura, ajuda neste quesito.

#ficaadica2: A sandália da mesma cor do vestido potencializa a monocromia do look. E como não é em tonalidade escura, não corta o tornozelo. o que poderia achatar o visual.

#ficaadica3: A manga levemente bufante, também conhecida por presunto ou princesa, é uma das tendências atuais, que promete se manter por um tempo. O modelo dá uma enfatizada na região dos ombros, sem exageros, conferindo ainda mais harmonia à produção. Veja como o detalhe franzido traz um charme extra ao look.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

#ficaadica4: O decote em V é outro recurso importante para quem quer deixar o visual mais longilíneo. O do vestido trouxe um toque levemente sensual à produção por ser profundo.

#ficaadica5: Mas por que esse tipo de decote alonga? Porque deixa o colo livre, sem interrupção entre a região e o pescoço.

#ficaadica6: Ana quis enfatizar o poder do decote, por isso, não usou colar. Apostou em brincos e anel de sua linha da Rommanel, escolhendo peças delicadas.

#ficaadica7: O make também é leve, com batom e sombra em tons bem parecidos. Pele bem feita e máscara nos cílios foram suficientes para enfatizar a beleza natural da apresentadora.

Leia Também

Você também pode gostar