Ana Hickmann ensina a vestir conjuntinho com estilo

Apresentadora atualizou o look ao apostar em mix de estilos

Patricia Zwipp
Publicado em
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Os anos 90 voltaram com tudo à moda e emplacaram os conjuntinhos! Ana Hickmann sabe bem disso e apostou em um repaginado, que mistura o ar esportivo da modelagem das peças com o romântico da estampa delicada.

A jaqueta bomber e a calça jogging combinaram com blusa de gola alta na cor mostarda. Para finalizar, escarpim caramelo, que ajuda a conferir um toque de sensualidade, deixando a produção ainda mais atual.

Ana Hickmann (Fotos: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Ana Hickmann (Fotos: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

#ficaadica1: A calça jogging tem cadarço ou elástico na cintura, é larga na parte de cima e mais justinha no tornozelo. Antes restrita à academia, passou a ser fabricada com tecidos além do moletom e ganhou status fashion. Basta acertar nos complementos para compor um visual estiloso e atual. O ar esportivo contrasta com peças mais formais, como escarpim, sandália de salto fino, camisa branca e blazer. Também cai bem com itens de ar mais pesado, como parka e jaqueta jeans ou de couro.

#ficaadica2: Caso tenha quadril estreito, a calça jogging é ótima para dar volume à região. Mas, se apresentar quadril largo, tome cuidado! O modelo amplo no local e a barra fechada podem evidenciá-lo. Calças retas ou flare ajudam a equilibrar a silhueta nesses casos.

#ficaadica3: Os modelos lisos de jaqueta bomber facilitam na hora de compor o visual. Mas os estampados e até bordados têm charme extra e, para fugir de erros, basta usá-los com algo neutro. Caem bem tanto com peças informais, como calça jeans, quanto com as mais formais, como calça de alfaiataria e saia lápis.

#ficaadica4: Se quiser deixar o visual um pouco mais discreto, escolha entre a jaqueta e a calça, deixando o restante em tons neutros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann) em

Leave a Reply

  • (not be published)