Adriane Galisteu de Kesses

Patricia Zwipp
Publicado em
adriane galisteu - moda

Adriane Galisteu apostou em look com ombros à mostra e publicou a foto em seu Instagram, na segunda-feira (11). O conjunto de top cropped e saia longa plissada com fenda é da Kesses, marca de venda somente no atacado. Para completar, cabelos presos em um rabo de cavalo e óculos de sol.

#ficaadica1: Para usar um roupa com os ombros à vista, preste atenção à postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda.

#ficaadica2: Ao escolher peças com vazados nos ombros, opte sempre por sutiãs tomara que caia. Esqueça as alcinhas de silicone, que destroem qualquer look.

#ficaadica3: É possível usar top cropped mesmo com umas gordurinhas, desde que mais próximas ao quadril, na região da cintura baixa, e que o estômago (que fica aparente) esteja “retinho”.

#ficaadica4: Combine top cropped com saia, calça ou short de cintura alta, que cubra o umbigo, como mostra a apresentadora.

#ficaadica5: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Aposte em uma que não ultrapasse o meio da coxa.

#ficaadica6: O plissado cria linhas verticais que conferem efeito alongador. Mas verifique sempre se o recurso fashion não conferiu volume desnecessário ao corpo. No caso de Adriane, isso não ocorreu.