SPFW anuncia 61ª edição com 26 desfiles, marcas estreantes e volta da Ellus; veja lista e datas para comprar ingressos

O São Paulo Fashion Week acaba de anunciar a lista de marcas que participarão da 61ª edição, que acontecerá entre os dias 13 e 18 de outubro, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e em outras locações externas espalhadas pela cidade. Vale lembrar que o SPFW será realizado apenas no segundo semestre. O Rio Fashion Week passou a ser palco dos desfiles no primeiro semestre, a partir deste ano.

Isabella Fiorentino para Amir Slama (Foto: Will Dias / Brazil News)
Isabella Fiorentino para Amir Slama (Foto: Will Dias / Brazil News)

A edição será comemorativa dos 30 anos do evento, celebração iniciada com a edição 60, em outubro do ano passado. Ao todo, serão 26 desfiles, com algumas marcas estreantes, como a Ammi, sob direção criativa de Amanda Felisberto. A marca desenvolve peças feitas à mão por meio de uma rede que envolve 300 artesãs e valoriza técnicas ancestrais do crochê. A Hisha, que fez seu primeiro desfile no Rio Fashion Week, em abril, também estreia no SPFW. A Ellus, após quatro anos de ausência, volta ao evento.

Ronaldo Fraga para SPFW (Foto: Andy Santana/Brazil News)
Ronaldo Fraga para SPFW (Foto: Andy Santana/Brazil News)

Entre os veteranos, estão João Pimenta, Alexandre Herchcovitch e Amir Slama, que também apresentarão suas coleções. Ronaldo Fraga desfilará em parceria com o movimento Sou de Algodão.

A pré-venda de ingressos para clientes C6 Bank acontece nos dias 25 e 26 de agosto. A partir de 27 de agosto, a venda será aberta ao público. Ao todo são 24 marcas. Os outros dois desfiles serão do projeto Cria Costura e do patrocinador Mercado Livre.

Veja as marcas participantes

  • À La Garçonne
  • Aluf
  • Amir Slama
  • Ammi
  • Apartamento 03
  • Artemisi
  • Catarina Mina
  • Dario Mittmann
  • Dendezeiro
  • Ellus
  • Forca
  • Foz
  • Gustavo Silvestre
  • Handred
  • Herchcovitch;Alexandre
  • Hisha
  • João Pimenta
  • Lilly Sarti
  • Marina Bitu
  • Martins
  • Normando
  • Santa Resistência
  • Sou de Algodão + Ronaldo Fraga
  • Uó por Marcelo Sommer

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui