O Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. já virou tradição. A sexta edição reuniu famosos no Suhai Music Hall, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta segunda-feira (3). Além do jogador e família, incluindo Bruna Biancardi e os filhos Mavie, Mel e Davi Lucca, o pai e a irmã Rafaella Santos, o evento reuniu famosos, como Ana Castela, Claudia Leitte, Carol Peixinho, entre outros.

Monocromia, como marrom, vermelho, branco, verde e dourado marcaram a noite. Cristais, drapeados e tecidos maleáveis ou brilhosos foram as principais opções das famosas presentes. Modelos que servem de inspiração para madrinhas e para looks de formaturas. Confira e se inspire.

Bruna Biancardi, grávida de mais uma menina, apostou no vestido vermelho reto, realçando a barriga. Trabalho drapeado cobre dorso e ombros.

Ana Castela elegeu vestido marrom com decote regata, ajustado no corpo e mais largo na saia. Os cristais conferem brilho e sofisticação.

Branco de cetim, com drapeado na região do quadril foi a escolha de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.

Claudia Leitte se apresentou com macacão dourado com cristais, capa transparente e plumas nas mangas.

A ex-jogadora de basquete Hortência Marcari elegeu vestido verde com babados e decote halter, finalizando com colar de maxipérolas.

Luciele Di Camargo, mulher do ex-jogador Denilson e irmã de Zezé e Luciano, elegeu saia preta reta e camisa branca com corte arquitetônico.

Carol Peixinho foi de vestido preto longo, com mangas compridas e decote princesa.

A Miss Universe Brasil Marcella Kozinski foi com faixa e coroa para combinar com o vestido de pedras e franjas.

A ex-Miss Brasil Nathalia Guimarães tambem apostou no brilho com vestido de cristais azulados e franjas.

Transpassados, plissados e dourado foi a escolha da cantora Gabi Martins

Gabily também elegeu vermelho para o Leilão do Neymar, com fenda e drapeado.

A influenciadora Cela Lopes usou o vestido Full of Stars, da Paco Rabanne, em um tom azul-acinzentado levemente metalizado.

Cinthia Abravanel também elegeu preto total com casaco de pele.

A modelo Babi Beluco foi outra que optou pelo preto total, com brilho e decote nas costas.

Carol Dias, ao lado do marido Kaká, vestiu modelo longo de cetim rosa, sem alças e nó poderoso na frente.
