Elogiada, Anitta usa look de estilista brasileira em performance no SNL

O Saturday Night Live (SNL), um dos programas mais antigos da TV estadunidense, se rendeu ao talento de Anitta, a primeira brasileira a se apresentar solo na atração, que existe há 51 anos. Para cantar “Varias Quejas”, versão em espanhol de “Várias Queixas”, do Olodum, interpretada pelo grupo Gilsons, a artista elegeu vestido da coleção primavera-verão da marca PatBO, da estilista mineira Patricia Bonaldi.

Anitta no Saturday Night Live (Foto: Reprodução)
Anitta no Saturday Night Live (Foto: Reprodução)

O vestido é bordado à mão em tonalidade ombré (levemente degradê), da coleção primavera-verão 2024, chamada Tropicália e desfilada em Nova York. A peça traz o trabalho artesanal característico da marca, com aplicações manuais e construção que acompanha o movimento em cena. “A escolha parte de uma relação já estabelecida entre a equipe de styling da artista e a marca brasileira, com histórico de colaborações anteriores”, afirmou a marca.

Anitta no Saturday Night Live (Foto: Reprodução)
Anitta no Saturday Night Live (Foto: Reprodução)Anitta no Saturday Night Live (Foto: Reprodução)

Anitta já havia usado PatBO em outras ocasiões, incluindo um look sob medida desenvolvido para o Latin Grammy Awards 2024 por Patricia Bonaldi. “A apresentação no SNL coloca a marca em um dos palcos mais reconhecidos da televisão americana, em um momento de grande visibilidade internacional. O look integra a coleção apresentada originalmente na passarela e ganha nova leitura no palco, evidenciando a presença cênica das criações da PatBO”, completou a grife.

Desfile da coleção Tropicália, de PatBo (Foto: Divulgação)
Desfile da coleção Tropicália, de PatBo (Foto: Divulgação)

Sites da internet, como o Revolve, apontam que o vestido custava R$ 31,5 mil, mas entrou em promoção por R$ 17,6 mil. O modelo, no entanto, está esgotado, inclusive no site da PatBO. Para apresentar a música “Choka Choka”, que teve a participação de Shakira na gravação, Anitta apostou em look bege, composto por shorts, top e meia rasgada. Ambos os looks funcionaram perfeitamente nas duas apresentações: uma mais solta como “Choka Choka” e e outra mais contida, como em “Varias Quejas”.

A participação da cantora no programa foi elogiada por colunistas e comentaristas. “Sim, uma das minhas apresentações musicais favoritas do ano. Definitivamente. Ela arrasou muito. Você não precisa entender o que ela está dizendo para curtir”, opinou Bill Kenney. “Ela é deslumbrante. Tipo, tudo sobre ela. Especialmente aquela segunda apresentação”, disse a colunista Victoria, em transmissão após o programa.

Veja a apresentação de Anitta no Saturday Night Live

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui