Wagner Moura usa smoking Zegna e joias brasileiras no Oscar

Wagner Moura não ousou na escolha do look para o Oscar 2026, no qual concorre na categoria de Melhor Ator, por sua atuação em “O Agente Secreto”.  Apostou em smoking preto da italiana Zegna, mesma marca escolhida por outro brasileiro, o diretor de fotografia Adolpho Veloso, que concorre com o filme “Sonhos de Trem”.

Wagner MOura e Sandra Delgado (Foto: Reprodução/Instagram)
Wagner MOura e Sandra Delgado (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem gravata, a camisa branca fechada confere ar de austeridade com malemolência ao tradicional look do guarda-roupa masculino.

Wagner Moura (Foto: Reprodução/Instagram)
Wagner Moura (Foto: Reprodução/Instagram/@a.lasmar)

Com relógio Ômega, usou broche do designer brasileiro Andre Lasmar. A peça é em metal e, segundo a stylist de Wagner, Ilaria Urbinati, foi insoirado no ramo caregado oeka pomba da paz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por ELLE Brasil (@ellebrasil)

A esposa do ator, Sandra Delgado, também elegeu colar de Andre Lasmar e vestido preto, de outro brasileiro.

Wagner Moura e Sandra Delgado (Foto: Reprodução/Instagram)
Wagner Moura e Sandra Delgado (Foto: Reprodução/Instagram/@a.lasmar)

Ela usa vestido preto do estilista Hugo Carvalhoneto, que também vestiu o carioca Gabriel Domingues, diretor de elenco de “O Agente Secreto”, que concorre à estatueta de Melhor Elenco.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui