Vivi Araújo é rainha do Carnaval há décadas, tanto no Salgueiro, no Rio de Janeiro, quanto na Mancha Verde, em São Paulo. Ela também é musa do Camarote Allegria, cujo lançamento oficial para 2026 ocorreu nesta quinta-feira (5), no Araá, restaurante localizado no Parque Bondinho Pão de Açúcar, com vista para o icônico cartão-postal carioca.

Vivianne revelou que escolheu sozinha o look para o evento: um vestido curto, com brilho prateado e recortes. “Peguei no armário e coloquei”, contou a sambista, que afirmou não ter problema algum em repetir roupa.

Também atriz, ela está na novela Três Graças, no papel de Consuelo, uma manicure e amor do passado de Misael, personagem interpretado por Belo, seu ex-companheiro na vida real.

Ela contou ainda que a cena do beijo já foi gravada, mas evitou dar detalhes. “Vai ter um trelelê lá. Mas a surpresa é que é legal”, disse, ao afirmar que as pessoas estão criando muita expectativa. Agora, é esperar para ver. A previsão é de que a cena vá ao ar no dia 13 de fevereiro. Vivi foi ao evento com seu marido Guilherme Militão. E, sim, lá eles se beijaram de verdade.

Sobre os preparativos para o Carnaval, afirmou que, entre os cuidados, não descuida da hidratação. “Muita água de coco, água, Gatorade (isotônico).” A rainha de bateria disse ainda que acorda às 6h da manhã, vai para a academia e depois “faz tudo o que tem que fazer”. Vivi contou também que está muito feliz por participar de mais um ano do Camarote Allegria.
Ela divide o título de musa com Gkay, Adriane Galisteu e Tati Barbieri. Já o título de muso ficou com Theodoro, que reforça a proposta contemporânea e plural do camarote. Ícone do humor e da vida social carioca, Narcisa Tamborindeguy foi confirmada como Rainha da Loucura, enquanto Nicole Bahls assume o posto de Rainha da FeijoaJay, uma das experiências gastronômicas mais tradicionais e disputadas do Camarote Allegria.
Com colaboração voluntária de Roseane Santos
