Sabrina Sato apostou em um minivestido de malha metálica azul para sambar na quadra da Vila Isabel. O look é da grife inglesa Poster Girl, que se inspirou em Marilyn Monroe para criar a peça. A apresentadora tem usado as cores da escola — azul e branco — em suas produções e, no ensaio desta quarta-feira (3), elegeu o modelo curto e leve.

A loja online Annie Ibiza tem a exclusividade da cor escolhida por Sabrina; já no site da própria marca, é oferecida apenas a versão em verde. Na Annie Ibiza, o vestido custa 975 libras esterlinas, algo em torno de R$ 6,8 mil, sem contar as taxas de importação.

“Esta silhueta inspirada em Marilyn Monroe, que captura a luz, é adornada por toda parte com strass em um tom azul cerúleo vibrante”, descreve o site. O vestido é composto por 50% alumínio e 50% vidro e, segundo a marca, é produzido de forma sustentável em Londres.

O modelo, chamado Munroe, tem decote quadrado e alças largas presas no pescoço e decote frente-única, deixando as costas e a lateral do dorso à vista. A saia com pregas em evasê confere movimento — ótimo para cair no samba. A referência a Marilyn Monroe (o nome do vestido é mesmo um pouco diferente do sobrenome da atriz) é por conta do icônico vestido usado por ela para cantar “Parabéns” ao presidente John Kennedy, em 1962, em uma festa de arrecadação de fundos no Madison Square Garden. A peça era longa e reta, totalmente enfeitada com cristais.

Sabrina combinou o look com unhas também azuis e sandália com tiras de cristal na mesma cor, assim como a sombra metalizada nos olhos. Como acessório, brinco de argola enorme.

Durante o ensaio na quadra da Vila Isabel, visitada recentemente por Dua Lipa durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, houve falta de energia. Mas Sabrina não perdeu o gingado e continuou com samba no pé.

O ensaio contou ainda com a presença de Nicolas Prattes, marido da apresentadora, que se beijaram durante o evento.
