O look jeans com sandália estilo chinelo de Anitta liderou o ranking das matérias de moda mais lidas em setembro. Na sequência, o visual de Rafa Justus no Prêmio Jovem Brasileiro e a volta das sapatilhas de balé, tendência entre famosas, completam o top 3.

O ranking é medido na página do “Eles no Tapete Vermelho”, em parceria com o Portal Terra. Relembre as matérias e se inspire.

Anitta foi jurada no concurso de moda “Eu Vim de Lá”, realizado pela Kenner no Museu de Arte do Rio, dia 16 de setemnro. O objetivo era criar a melhor coleção de roupas inspirada na collab entre a marca de sandálias e a cantora.
A carioca chamou atenção com look todo jeans. Usou blusa de decote ombro a ombro, com abotoamento frontal e lavagem clara. Por baixo, é possível ver a barra desfiada do short curtinho em tom mais escuro.Nos pés, sandália rosa tipo chinelo de dedo da nova coleção. Custa R$ 279 e conta com cabedal puffer e solado com design tratorado e antiderrapante em borracha vulcanizada.

Rafa Justus, de 16 anos, foi eleita a “Melhor TikToker” pelo Prêmio Jovem Brasileiro, no dia 23. Quem entregou o troféu foi a mãe dela, Ticiane Pinheiro. “E essa surpresa?! Ela [Tici] estava no RJ, disse que não conseguiria chegar a tempo da premiação. Mas conseguiu antecipar o voo e esteve presente! Tornou a noite ainda mais especial! Te amo”, escreveu nos Stories do Instagram.

Rafa Justus escolheu vestido branco, de manga longa e toque de brilho na gola. Contrastou com o restante preto: bolsa, meia-calça e escarpim.

O balletcore é a tendência que traz itens do universo do balé direto para o dia a dia. Uma das apostas é a sapatilha, que não sai dos pés das famosas, como Isis Valverde, Marina Ruy Barbosa e Taís Araújo. Na hora de comprar o calçado, caminhe um pouco pela loja para analisar se aperta ou machuca. É importante unir beleza com conforto. Veja mais dicas no vídeo abaixo.