Gisele Bündchen posa para Vogue França em estilo boho chic

Gisele Bündchen voltou. Às vésperas de completar 45 anos (em 20 de julho), a top model brasileira é capa da edição de junho/julho da Vogue Francesa, em que posou para as lentes de Mario Sorrenti em clima de verão, na praia, com looks em estilo boho chic. As fotos foram feitas na Ilha de Saint Barthélemy, ou St Barths, no Caribe.

Gisele Bündchen para a Vogue França (Foto: Mario Sorrenti/Reprodução)
Gisele Bündchen para a Vogue França (Foto: Mario Sorrenti/Reprodução)

Foi a primeira sessão de fotos feitas para uma revista após ter dado à luz seu terceiro filho, River, fruto de seu relacionamento com Joaquim Valente, professor de jiu-jítsu, em fevereiro. Na entrevista à revista francesa a gaúcha fala de seu momento atual, dos meses após o nascimento do bebê e de sua opção pelo bem-estar e pela positividade.

A top posou sobre as areias da ilha caribenha com fundo de céu azul, o que acabou sendo criticado por internautas, dizendo que as capas das edições de verão, temporada no Hemisfério Norte, são sempre parecidas. Outros queriam a modelo com menos roupas.

De qualquer forma, as peças usadas mostram a tendência atual, com pelas soltas, levemente transparentes, com franjas e babados, bem ao estilo relax, bem ao estilo bohemian, que vem dos hippies dos anos 1960 e 1970.

Entre as marcas que Gisele Bündchen usou estão Louis Vuitton, Diro, Balenciaga, Chanel, Alexander McQueen, além de biquíni Banana Moon. Na foto de capa, a top usa um vestido longo branco oversized, com acabamento de renda da Chloé.

Na entrevista, Gisele confessou: “Fazer o cabelo e a maquiagem me faz sentir como se estivesse de férias: com um bebê, as noites são tão curtas que mal escovei o cabelo nos últimos meses!”. E no fim da sessão de fotos, disse: “Tivemos um ótimo dia na praia. Foi fantástico, mas eu ainda estava ansiosa para ver meu pequeno novamente.” Ou seja, a modelo esteve lá presente com seu jeito ímpar de posar para fotos, mas o lado bom falou mais alto.

“Agora que meu filho dorme a noite toda, estou novamente no controle do meu ritmo”, afrimou em um trecho da entrevista.  “Mas, mais uma vez, me sinto muito grata: poder estar em casa com meus filhos e aproveitar cada momento com eles não tem preço”, continuou. Ao ser indagada sobre ser otimista, mesmo no mundo opressivo de hoje, ela declarou: “O otimismo surge naturalmente quando você se concentra no que é grato e faz disso um mantra diário. Eu me esforço para encher minha mente com pensamentos positivos, porque sei que a felicidade vem de dentro e a gratidão ajuda a alcançá-la.”

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui