Marina Ruy Barbosa está em Seul, na Coreia do Sul. E tem arrancado elogios de seus seguidores no Instagram com as publicações dos looks escolhidos para a viagem.
Tem poá, flor 3D, brilho, casaco peludo… Confira detalhes nas fotos abaixo e dicas para se inspirar:
Poá
Ver esta publicação no Instagram
A atriz escolheu peça da Balmain, que custa 15 mil euros (cerca de R$ 81 mil). Tem fundo rosa-claro com bolinhas pretas, decote em coração, ombros estruturados, mangas compridas e rosas em 3D (uma no busto e outra na lateral do quadril).
O visual também conta com meia-calça preta e escarpim plataforma com amarração no tornozelo. Os cabelos estavam soltos e ondulados, acompanhando maquiagem com delineado preto nos olhos. As joias são da Bulgari.
#ficaadica1: A onda retrô está em alta. E nesse contexto antiguinho, os poás (estampa de bolinha) voltam com força total. Os pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Se aparecem ao lado de babados, o look ganha ar romântico. Bolinhas grandes podem ampliar a região onde estão. Por isso, observe-se bem antes de usar uma peça com a estampa.
Brilho
Ver esta publicação no Instagram
Marina Ruy Barbosa usou vestido vinho brilhante com fendas laterais e o restante preto: meia-calça e casaco alongado.
#ficaadica2: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.
Azul
Ver esta publicação no Instagram
No estilo mob wife (“esposa de mafioso”), chamou atenção com casaco peludo azul e bolsa amarela, da Hermès.
#ficaadica3: O mob wife traz o maximalismo e muitos detalhes chamativos. O estilo está em alta nas pesquisas nas redes sociais e vem na contramão do minimalismo e do “quiet luxury” (“luxo silencioso”). Entre as principais apostas estão volume de plumas e franjas, muito animal print, maxiacessórios dourados, blazer decotado e óculos de sol com armações grandes. Gostaria de usar a estética como referência, mas sem cometer excessos? Vale escolher um dos itens característicos para criar contraste com o restante neutro e básico.