Sandy anuncia turnê com regata, bota, pantacourt e cabelão

Sandy anunciou nova turnê, prevista para começar em agosto, após intervalo de três anos, por conta da pandemia. No cartaz com a programação, que se estende até novembro, a cantora escolheu um foto publicada no final de 2021.

Sandy (Foto: Bruno Rangel/Reprodução/@sandyoficial)
Sandy (Foto: Bruno Rangel/Reprodução/@sandyoficial)

A imagem traz Sandy com look perfeito para a estatura dela, que mede 1,58 m. A pantacourt nem sempre é amiga de quem é baixinha, mas, usada na produção, vira um ótimo recurso para alongar. Isso porque a bota de cano alto preta e a calça da mesma cor não cortam a silhueta.

Para completar, a cantora escolheu uma regata branca, uma das peças que nunca saem de moda, mas que tem aparecido com frequência nas passarelas e nos looks de famosas. E sempre é bom lembrar que a combinação do preto e do branco é eterna.

O visual de Sandy vem ainda com os cabelos longos e claros, diferentes do corte atual, um long bob no meio do pescoço. Em março, aliás, a cantora publicou um foto em que mostra o retoque das raízes e o corte dos fios, mais claros nas pontas, exibindo também os fios embrulhados em papel-alumínio. “Para tirar uma onda de Afrodite, primeiro tem que ser Medusa”, escreveu na legenda (veja fotos abaixo).

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui