Dancing Brasil: Xuxa homenageia Pan com look pintado à mão

Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial)
Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial)

O Dancing Brasil 5, apresentado pela Xuxa na TV Record, é temático. Para apresentar o quarto episódio do reality show, na noite desta quarta-feira, a loira apostou em look feito sob medida por Michelly X, idealizado pelo stylist Marcelo Cavalcante.

“Como o tema foi Jogos Panamericanos, pensei na medalha de ouro”, contou Marcelo ao “Elas no Tapete Vermelho”. O look é formado por jaqueta com ombreiras e zíper na frente. Para completar, saia calça de zibeline.

Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial)
Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial)

“A jaqueta foi feita em tecido drapeado com textura de couro dourado parafinado e esfumado com ouro, bronze e preto. Eu mesma pintei à mão”, afirmou Michelly X, que produz a maioria dos looks usados por Xuxa no “Dancing Brasil”, cujo eliminado da noite foi o ator Thierry Figueira, que dançou passo doble. Na próxima semana, o programa irá ao ar terça-feira, por conta das transmissões do Pan 2019.

#ficaadica1: O look de Xuxa, apesar de ser temático, traz algumas tendências de moda. Entre elas, a ombreira, que retorna dos anos 1980 e 1990 direto para os dias de hoje.

#ficaadica2: O dourado é cor que nunca sai de moda e deve ficar ainda mais em evidência nas próximas temporadas, ao lado ou substituindo o prata.

#ficaadica3: Calça com sobressaia longa é outra tendência em alta, inclusive para tapetes vermelhos, Famosas como Anitta já apostaram no modelito.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui